Detalhes da compra foram explicados pela Hyatt
A Hyatt Hotels comunicou hoje (8), que tem um acordo para adquirir a Two Roads Hospitality, empresa que gerencia hotéis de classificação lifestyle. A transação gira em torno de US$ 600 milhões e inclui 85 propriedades localizadas em oito países.
Mark Hoplamazian, diretor executivo da companhia hoteleira, assegura que há grande entusiasmo com a negociação. "São marcas fortes, de presença global e um desenvolvimento robusto para novos destinos", diz. De acordo com o dirigente, a compra dá ao grupo Hyatt uma gama maior de propriedades lifestyle e a possibilidade de chegar em lugares onde a rede ainda não está.
Em declaração à Hotel News Resource, a rede compradora dá os detalhes da negociação. Há um preço base, de US$ 480 milhões e um variável de US$ 120 milhões, que pode ser somado aos valores finais dependendo dos detalhes finais do acordo.
"O grupo Hyatt é o destino ideal para nossa marca, pois compartilhamos muitos valores e um profundo compromisso com o crescimento cuidadoso e a criação de experiências atraentes para nossos hóspedes", diz Jamie Sabatier, diretor executivo da Two Roads Hospitality.
Oferta lifestyle na Hyatt Hotels
Com o fechamento das negociações, a Hyatt Hotels deve apostar de maneira mais intensa nas propriedades de característica lifestyle.
A corporação norte-americana deve, em breve, divulgar mais detalhes sobre a compra, incluindo uma estimativa preliminar da adição de lucros em 2019. A rede Hyatt planeja integrar as marcas Two Roads no programa World of Hyatt em 2019, ampliando as oportunidades para os membros do World of Hyatt (programa ampliado de fidelidade da companhia) ganhar e resgatar pontos em mais opções de estadia com foco no lazer.
(*) Crédito da foto: MichaelGaida/Pixabay