Ferramenta foi lançada ontem (10), ainda de maneira interna
A diretoria do La Torre Resort reuniu ontem (10) toda a equipe para explicar os detalhes de seu renovado programa de fidelidade para hóspedes. Repensado, o sistema agora está pautado no benefício real para atrair clientes que já visitaram o empreendimento localizado em Porto Seguro, Bahia. A novidade é que o mecanismo de premiações tem diárias cortesia como moeda de troca.
"O Novo Programa de Fidelidade La Torre é um presente aos hóspedes e uma importante ferramenta tecnológica para a nossa equipe", ressalta Luigi Rotunno, diretor geral do empreendimento.
No sistema lançado esta semana, hóspedes que já passaram pelo meio de hospedagem têm acesso a uma diária cortesia no regime all inclusive na próxima reserva efetivada. Para resgatar o benefício basta realizar um cadastro no site do La Torre, informando os dados principais e o período no qual esteve hospedado. A cada novo período uma diária é liberada para a próxima hospedagem. A reserva que libera o benefício, contudo, tem que ser feita diretamente pelo canal de vendas do resort.
"Acreditamos que assim temos um programa fácil de entender e com um benefício real, com bom valor", resume Bruna Eugênia, gerente de Marketing da propriedade. De acordo com a executiva, a lógica de resgate é fácil de entender e coloca fim no sistema antigo, que era mais complexo pois computava pontos a cada consumo ou serviço adquirido.
"O regulamento já está disponível no site, assim como a página para cadastros", acrescenta Bruna. O programa ainda tem uma outra facilidade que é a transferência do benefício para um hóspede indicado. "Um hóspede que já esteve conosco pode destinar uma ou mais diárias cortesia a um amigo. Basta indicar os dados que encaminhamos um email para cadastrar esse novo cliente e liberamos o benefício para a próxima reserva", elucida.
Elaboração do programa de fidelidade
Para colocar em funcionamento o novo sistema, o resort baiano lançou mão de algumas tecnologias internas. As ferramentas tecnológicas utilizadas atuam, sobretudo, na localização da reserva do cliente que está realizando seu cadastro. "Hoje temos um CRM muito bom e eficiente que localiza com facilidade o período no qual o hóspede esteve aqui por meio de diferentes filtros", diz Bruna.
A administração do empreendimento agora vai concentrar esforços em divulgar a novidade. "É um convite a quem já esteve conosco para regressar e uma forma de agradecer e aproximar esse cliente", conclui.
A outra novidade do resort baiano é o lançamento do Casa La torre, empreendimento boutique que deve abrir as portas em novembro, na região de Trancoso.
(*) Crédito da foto: Divulgação/La Torre Resort