Martins atua no segmento há 30 anos
Inaugurado em outubro do ano passado, o Holiday Inn Goiânia apresentou José Luis Martins como seu novo gerente geral. O profissional chega com a missão de manter rentável a operação e os níveis de ocupação, que no acumulado deste ano apontam média de 55%.
O novo gerente está no segmento hoteleiro há cerca de Com 30 anos e tem formação em hotelaria pela George Brown College, em Toronto, no Canadá. O profissional tem ainda especialização em gerência de Alimentos e Bebidas. Ele já passou por unidades em Brasil e Canadá.
No novo cargo, Martins encontra um hotel novo, em processo de consolidação no mercado da capital goiana.
José Luis Martins: a nova missão
"Temos construído uma boa relação com nossos clientes e hóspedes. Compreendemos e buscamos sempre superar as expectativas de cada um deles. Essa sensibilidade nos fez conquistar, com apenas dez meses de operação, o 1º lugar no ranking do TripAdvisor", enfatiza Martins.
Outra conquista do empreendimento é a do Certificado de Excelência, concedido às acomodações, atrações e restaurantes que recebem avaliações excelentes dos viajantes com frequência, também pelo TripAdvisor.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Holiday Inn Goiânia