Evento abordou temas comerciais e falou sobre a internacionalização da feira
No último dia 5, o Brazil Travel Market deu início ao roadshow 2020. A primeira parada foi em Orlando, nos Estados Unidos, reunindo o trade turístico norte-americano em uma noite de conteúdos e networking. Expositores e possíveis parceiros marcaram presença no evento realizado no Camila’s Lounge.
No encontro, Breno Mesquita e Claudio Junior abordaram assuntos comerciais e falaram sobre os planos de internacionalização da feira. Além disso, Maurício Vianna foi apresentado pelos CEOs do BTM como novo representante comercial para o mercado norte-americano, buscando maior participação das empresas do país.
O governo do Ceará foi o destaque da noite, mostrando os atrativos do estado. Gol, Air France, KLM e Looking Autos também apresentaram seus conteúdos, além do anfitrião, o Camila’s Restaurant.
O próximo destino do roadshow será Salvador, marcado para o dia 16 de abril. Em seguida, a organização segue para outras capitais brasileiras: Belém (PA), Recife (PE) e Natal (RN).
Brazil Travel Market: a feira
Marcada para acontecer entre os dias 23 e 24 de outubro, a feira chega a sua décima edição, sendo esta a primeira com o novo nome. O BTM, antigo JPA Travel Market, será realizado em Fortaleza (CE), buscando maior internacionalização do evento e conectividade aérea do destino.
A meta é tornar o BTM uma das maiores feiras de eventos do país ao lado da WTM-LA e Abav-Expo – ambas realizadas em São Paulo.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Brazil Travel Market