(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.
Letícia conta que aumento das reservas diretas é um objetivo
Tarobá Hotel anunciou na WTM-LA, aberta ontem (2), a ampliação do portfólio em Foz do Iguaçu. A empresa converteu uma unidade que operava anteriormente com bandeira BW (Best Western). Chamado Pop Hotel, o empreendimento conta com 72 apartamentos e fica no Centro da cidade paranaense.
Segundo Letícia Ferreira, gerente Comercial do Tarobá Hotel, a unidade terá foco no público de lazer, mas sem fechar os olhos para o mercado corporativo. Regiões Sul e Sudeste estão na mira da propriedade, acrescenta a executiva.
WTM-LA: distribuição
Em termos de distribuição, o Pop Hotel pretende trabalhar em parceria com as OTA’s, usando-as até como ferramenta de divulgação neste princípio. A ideia, segundo Letícia, é mesmo elevar as reservas diretas.
“Estamos confiantes no crescimento das vendas diretas. Com o novo hotel, vamos brigar por mais espaço no mercado de Foz do Iguaçu. A unidade está abrindo com tarifas agressivas para justamente aumentar a fatia das reservas diretas”, explica Letícia, destacando que as diárias, em quarto duplo, estão na casa de R$ 100. “Depois, o tarifário ficará entre R$ 100 e R$ 120, sem passar muito disso”, finaliza.
(*) Crédito das fotos: Lucas Kina/Hotelier News