Paulo Mancio fará a abertura desta edição, que acontece no próximo dia 25
Evento que acontece no próximo dia 25 terá 6 palestras e painéis com temas voltados para fornecedores da hotelaria. O Fórum de Compras na Hotelaria é realizado pela Revista Hotéis, com apoio do FOHB e da Equipotel, e será no Club Homs, em São Paulo. O Hotelier News participa desta edição como media partner.
O encontro reunirá fornecedores e gestores de compras do mercado hoteleiro. Como por exemplo, Paulo Mancio, vice-presidente sênior de Design e Construção da Accor na América do Sul, que abrirá o evento.
Confira alguns dos temas abordados:
- Entenda a política de compras das redes hoteleiras.
- É difícil vender para uma grande rede hoteleira?
- Como se faz para ser um fornecedor homologado?
- Quais as certificações necessárias e como se dá a fiscalização por parte das redes.
- Quais as principais dificuldades que as redes hoteleiras possuem para homologar um novo fornecedor.
- Pesa na decisão de compras dos hotéis fornecedores engajados em ações sustentáveis?
- Quais as diferenças entre vender para uma rede internacional e uma rede nacional?
- Centralizar X Regionalizar: vantagens e desvantagens dos dois métodos.
- Como desenvolver parcerias com fornecedores que compartilhem dos mesmos valores e princípios da empresa?
- Análise e expansão do mercado geral e do mercado de compras nos hotéis nos próximos anos?
- Como estabelecer uma logística perfeita em razão do layout dos almoxarifados que trabalham com baixo estoque.
Fórum de Compras na Hotelaria: inscrições
De acordo com a organizadora, o evento vem sendo bastante procurado.
“O evento já tem muitas inscrições de gestores de compras e suprimentos da hotelaria. Vários fornecedores também já se inscreveram para entender a política de compra dos hotéis e das redes hoteleiras e aproveitar para fazer networking com os gestores presentes”, informou a Revista Hotéis, em nota.
(*) Crédito da foto: Tero Vesalainen/Pixabay