sábado, 21/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoESPM oferece cursos de férias para segmento de Viagens

ESPM oferece cursos de férias para segmento de Viagens

espm curso de fériasSão dois dias de encontro por curso, que acontecem no campus em São Paulo

Durante as férias de julho, a ESPM oferecerá dois cursos extensivos do segmentos de Viagens. As aulas disponíveis são sobre Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo e Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria. Os dois serão ministrados por Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil

Os cursos são voltados para executivos e profissionais de agências de viagens, operadoras, hotéis, companhias aéreas e de seguros de viagens. Assim como agências online, fornecedores e intermediários da indústria de turismo e hotelaria em geral. 


LEIA TAMBÉM


"Entramos no 18º ano do curso sobre Turismo de Luxo e na 5ª edição do Excelência em Serviços. Sempre com uma das maiores avaliações da ESPM, aprofundamos o debate no segmento de alto padrão, sempre com dados atualizados, tendências, e professores convidados que estão no dia a dia do setor. Muitos já entendem que a excelência otimiza e qualifica todas as etapas da jornada do cliente, e que pode ser aplicada em qualquer empresa,independente da categoria em que atua”, afirma Gabriela. 

ESPM: cursos

As aulas sobre Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo acontecerão nos dias 12 e 13 de julho, sexta-feira e sábado, a partir das 9h. Além de atualizar os números de mercado, os alunos aprenderão sobre a gestão e estratégias por trás do negócio. Assim como a diferença entre viajante e turista, até comunicação, posicionamento, vendas, excelência em serviços, e estudos de cases.

As inscrições podem ser realizadas no site da instituição de ensino e demandam um investimento de R$ 1490,00.

Já o curso de Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria será nos dias 26 e 27 do mês que vem. O aluno aprenderá as melhores práticas de atendimento e dicas de como se destacar na mente do seu cliente mais exigente. Além disso, entenderá o comportamento de compra, expectativas e referências do consumidor de viagens atual.

As inscrições podem ser feitas por aqui, com investimento igual ao curso anterior. 

(*) Crédito da foto: