De Florianópolis, Santa Catarina*
Teka conta com 5 mil clientes ativos em sua carteira
Atendendo ao mercado hoteleiro em todas as suas categorias, a Teka marcou presença na 32ª edição da Encatho, aberta dia 13. Com novidades para o segmento de luxo, a marca aproveitou a feira para realizar o pré-lançamento de sua linha de lençóis de 300 fios – com data de lançamento oficial marcada para a Equipotel 2019, em São Paulo.
Além dos lençóis, a empresa também está com novos roupões de banho, que podem ser felpudos ou aveludados. “A linha 300 fios é feita de algodão e proporciona um toque suave, melhor caimento na cama e também é mais resistente”, explica Rodrigo Flores, gerente comercial da Teka. “Aproveitamos a Encatho para já apresentarmos para nossos principais clientes de categorias superiores”, ressalta.
A Teka oferece 15 linhas de cama e outras 15 de banho, com produtos variados que se encaixam em todas as categorias hoteleiras, do econômico ao luxo.
Teka: clientes
Com uma carteira de 5 mil hotéis ativos no Brasil, a marca atende redes como Accor, THG e Slaviero, além de empreendimentos independentes e pousadas. Dentro do faturamento total da empresa, o segmento representa 70%. “Nossos produtos também podem ser encontrados em lojas e supermercados. Outros segmentos que atuamos é o moteleiro e publicitário”, conta Flores.
(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Florianópolis a convite da Encatho
(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News