segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoMirando novos mercados, AC Hotels by Marriott terá mais 22 hotéis em...

Mirando novos mercados, AC Hotels by Marriott terá mais 22 hotéis em 2016


(foto: divulgação / Marriott International)

Marca que carrega características pensadas para o estilo de vida de hóspedes da geração Y, com elementos de hotel boutique, a AC Hotels by Marriott – da Marriott International – está mirando novos mercados e planeja expandir seu portfólio com 22 novos meios de hospedagem a serem inaugurados durante este ano. 

Apenas para este mês são esperadas cinco inaugurações da bandeira. Duas no México, duas nos estados Unidos e uma na França. São elas: AC Guadalajara, AC Queretaro, AC Cincinnati North/West Chester, AC Boston North, e AC Marseille.


LEIA TAMBÉM


"AC Hotels by Marriott é uma nova geração de hotéis de estilo de vida criada para inspirar o viajante da nova geração por meio de um design inovador", explica Tina Edmundson, diretora global de Marcas de Luxo e Estilo de Vida da Marriott International. 

Entre as propriedades adicionais que deverão ser inauguradas em 2016 estão:

AC Panama City, Panamá
AC San Jose Downtown, EUA (Califórnia)
AC Atlanta North, EUA (Georgia)
AC Asheville, EUA (Carolina do Norte)
AC Rio Barra de Tijuca, Brasil
AC Rio Porto Maravilha, Brasil
AC Herzliya, Israel
AC Birmingham England, Reino Unido
AC Boston Cambridge, EUA (Massachussets)
AC Phoenix Tempe, EUA (Arizona)
AC Santiago, Chile
AC Manchester England, Reino Unido
AC Des Moines Downtown, EUA (Iowa)
AC Santa Fe, México
AC Minneapolis, EUA (Minnesota)
AC Mainz, Alemanha
AC Wroclaw, Polonia

"O nosso portfólio em rápida expansão de hotéis movidos a design mostra o compromisso da Marriott International de tornar a arquitetura e o design diferenciados acessíveis e disponíveis para pessoas criativas e empreendedores em todo o mundo – tornando-os atraentes para uma grande e crescente demografia, com um correspondente robusto pipeline de empreendimentos", completa Tina.  

Serviço
achotels.marriott.com