Pensando em seu crescimento como rede hoteleira, a catarinense W'inn Hotels escolheu o ano de 2016 como período de evolução. Atualmente controladora de um empreendimento em Joinville, interior catarinense, a empresa tem dois projetos hoteleiros para desenvolver durante a temporada.
O planejamento da rede está alicerçado num portfólio de quatro marcas – Corporate, Easy, Garden e Soho – mas até o momento apenas a bandeira Corporate tem projetos em andamento.
Atualmente a organização concentra seus esforços no aprimoramento da comercialização. Recentemente alguns escritórios comerciais e uma central de vendas foram inaugurados. o próximo passo é a evolução dos próximos hotéis.
"O mercado é muito exigente e para isso temos que estar à altura do trade que está cada vez mais competitivo. Esse é nosso principal objetivo, criar uma fidelização com nossos clientes para que eles possam ver nossa bandeira como destino certo em qualidade, excelência no atendimento e custo-benefício", comenta Tharles Balen, diretor de Operações e Desenvolvimento da W´Inn Hotels.
Serviço
www.winnhotels.com.br