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Hilton Worldwide lança nova marca midscale visando atender o público de todas as idades

Confira o video da nova marca da Hilton

Conforme noticiado nesta semana, a Hilton Worldwide anunciou hoje (25) sua mais nova marca hoteleira, Tru by Hilton, dinâmica, funcional, espirituosa e com valor agregado, preenchendo uma lacuna enorme na categoria midscale nos EUA e Canadá.

A novidade foi construída com base na crença de que não é preciso desembolsar um valor alto para se ter um estada diferenciada e exclusiva. Com isso, a Tru by Hilton oferece uma experiência diferente de qualquer outro tipo de hospedagem, na sua categoria, consistentemente entregue de uma forma acessível.

Demonstrando a alta demanda por investidores hoteleiros a Tru by Hilton já conta com 102 contratos assinados e mais de 30 em negociação para desenvolver unidades em cidades como Atlanta, Dallas, Houston, Chicago, Denver, Portland e Nashville.


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"Estamos muito animados pelo lançamento da marca Tru by Hilton, que atenderá o maior segmento do mercado hoteleiro, mas onde nenhuma marca consegue atender as reais e atuais necessidades dos hóspedes", diz Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton Worldwide. “A Tru irá proporcionar aos hóspedes alta qualidade, uma experiência contemporânea, consistente e atual, agregada a um grande valor para os clientes, ao mesmo tempo que proporciona forte retorno para os nossos acionistas”, completa Nassetta.

Segundo o comunicado da Hilton, o foco na eficiência operacional aliada com a inovação, faz dos hotéis Tru by Hilton mais do que apenas um lugar para dormir, trazendo uma verdadeira experiência de viagem projetada para oferecer uma forte proposta de valor para os proprietários e clientes.

A marca vai apelar para uma ampla gama de viajantes que se estendem por gerações, mas pensam da mesma forma; eles estão unidos por uma mentalidade milenar – uma energia juvenil, um entusiasmo pela vida e um desejo de conexão humana. Nenhuma marca é capaz de satisfazer essas necessidades com preços tão atraentes.


(imagem: divulgação/Hilton Worlwide)

Confira algumas das principais características do Tru by Hilton:

Hive, uma experiência que é mais do que um lobby, com mais de 250 m² de espaço aberto incentivando para que os hóspedes se envolvam com outras pessoas ou desfrutem de tempo sozinhos em uma das quatro zonas distintas para relaxar, trabalhar, comer ou jogar;

Play Zone, repleto com jogos de mesa e um auditório inspirado nas arenas para assistir uma TV de tela grande (com DIRECTV)

Command Center (Centro de Comando) – uma recepção repaginada – com uma parede de mídia social com conteúdo em tempo real para promover o engajamento entre os hóspedes, uma loja de conveniência aberta 24h, oferecendo lanches e bebidas divertidas e estações para self-service de cerveja e vinho, além de opções de refeições saudáveis e ligeiras e artigos diversos para compra;

– Café da manhã, incluso na tarifa, do tipo Build Your Own (Monte o seu) composto por uma bar de coberturas, entre doces e salgadas, para serem consumidas com bagels, donuts, iogurtes e cereais;

– Quartos elegantes e concebidos de forma a prover aos hóspedes uma estada diferenciada. Camas confortáveis, TV de 55, janelas com mais de 2,50 metros de largura, tomadas por todos os lugares e banheiros espaçosos;

– Academia de ginástica com um conceito focado em atividades de cardio, força e flexibilidade;

– Conceito onde a tecnologia se faz presente com um acesso grátis Wi-Fi de banda larga, permitindo que os hóspedes baixem e assistam variados conteúdos em seus dispositivos, check-in online e chaves digitais, disponibilizadas por meio do aplicativo móvel Hilton HHonors;

– Parceria com a DIRECTV, oferecendo aos hóspedes mais de 150 canais, da mesma forma como eles têm em casa;

– Quartos e enxovais serão limpos por produtos industriais da Procter & Gamble como Tide, Swiffer e Febreze, auxiliando a melhorar a experiência do hóspede e impulsionar a eficiência operacional.

"Mais de 40% de todas as estadas em hotéis nos EUA estão dentro dos setores midscale e econômico e a marca Tru by Hilton aborda uma lacuna no mercado, apelando para a mentalidade jovem, empurrando a indústria para se aliar com qualidade e valor", diz Jim Holthouser, vice-presidente executivo de Marcas Globais da Hilton Worldwide.

"Estamos rompendo com a desordem de ofertas indistintas para capturar os corações dos viajantes de hoje e antecipar as necessidades dos clientes de amanhã, ao entregar um hotel que é um lugar que os viajantes vão querer ir e ficar, ao invés de apenas passar”, salienta.

O protótipo Tru by Hilton foi projetado para ser facilmente absorvido em mercados urbano, suburbano, rodoviário e aeroportuário, sendo também adaptável a hotéis de marca dual. O primeiro Tru by Hilton hotel está previsto para abrir até o final deste anos em solo norte-americano.

Serviço
trubyhilton.com