domingo, 22/setembro
InícioLIFESTYLEMagazineVisando promover o setor, Guarujá lança quarta edição do guia turístico RoteiroBR

Visando promover o setor, Guarujá lança quarta edição do guia turístico RoteiroBR

Quarta edição do guia RoteiroBR, promovido pelo turismo do Guarujá
(foto:divulgação/Prefeitura Guarujá)

A Prefeitura de Guarujá, em parceria com o Guarujá Convention & Visitors Bureau, lança hoje (28) o guia turístico “RoteiroBR Guarujá o Ano Inteiro!”, que visa ser uma importante ferramenta para a divulgação das atrações culturais e históricas .

A quarta edição do material faz menção à ocupação plena registrada neste verão 2016.  A estimativa é de manter a elevada taxa de ocupação nos resorts, hotéis e pousadas até depois do Carnaval.


LEIA TAMBÉM


Com o momento de crise, considerando que o ano de 2016 requer cautela nos gastos e nos investimentos durante as férias, o guia se propõe a oferecer informações confiáveis, que auxiliam o leitor a procurar as melhores opções para desfrutar do que existe de melhor no destino.

O lançamento do guia, com tiragem inicial de 30 mil exemplares e previsão de chegar a cem mil impressões até o final o 2017, marcará também a apresentação da nova marca RoteiroBR, cujo conceito, em breve, poderá ser conferido no novo portal turístico.

“Nesta publicação, lançada para a temporada de verão 2015/2016, além do conteúdo estar completamente atualizado, incrementos como a iconografia das praias que facilitarão o acesso aos atrativos naturais para os turistas brasileiros e estrangeiros”, comenta Eunice Leão Grötzinger, secretária de Turismo de Guarujá.

Serviço
portal.guaruja.sp.gov.br