domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoQueda no corporativo e crescimento de lazer marca balanço da rede Vivence...

Queda no corporativo e crescimento de lazer marca balanço da rede Vivence Hotéis em 2015

Vivence Hotés apresenta resultados divergentes em 2015
(foto: divulgação/Scritta)

Referência na hotelaria de destinos no Centro-Oeste brasileiro, a Vivence Hotéis encerrou 2015 com resultados divergentes que condizem com o cenário de retração econômica percebido no mercado do País. 

Na cidade de Goiânia, mercado quase que exclusivamente corporativo, o Vivence Suítes Hotel sofreu uma queda de 7,88% no faturamento comparado ao de 2014. Já o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, com forte apelo de lazer e o fomento do turismo interno, registrou um crescimento de 32,6%. Para 2016, a rede projeta uma alta de 12 a 18% no faturamento.


LEIA TAMBÉM


Para Vanessa Morales, diretora operacional e de Marketing da rede, a diversificação na carteira de clientes e as campanhas promocionais foram as grandes responsáveis pelo incremento. “No Vivence Suítes Hotel, em Goiânia, continuamos com foco no segmento corporativo, mas com apelo para o público de lazer nos fins de semana, além dos públicos religioso e local. Com este esforço, buscaremos novos desafios para 2016, nos reinventando para ultrapassar este momento desfavorável”, destaca.

Já no Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, em Caldas Novas, o desafio apontado é o posicionamento tarifário.

“Lançaremos em todos os feriados, a partir de março, o sistema de all inclusive com uma programação recheada de atrativos, sempre com muito foco nas famílias com crianças, nossos clientes fiéis”, anuncia Vanessa, que fará ações em todo o Brasil para apresentar novidades como esta.

No plano estratégico da rede também está previsto o início de prospecção de potenciais clientes para mais uma unidade do Vivence Suítes Hotel, cuja inauguração está prevista para agosto deste ano em Palmas (TO).

Serviço
www.vivencehoteis.com.br