A Rede Mabu de Hotéis & Resorts apostou na alta tecnologia para apresentar ao público dois de seus mais recentes lançamentos: o My Mabu, modelo de propriedade compartilhada, e o Blue Park, que oferecerá uma das três maiores praias termais do mundo. O Grupo investiu em realidade virtual para oferecer aos potenciais compradores oportunidade de fazer um tour por dentro deles. O processo é feito por meio de alguns óculos de realidade virtual personalizado.
A novidade é fruto de uma parceria feita com a Loox VR, fabricante de equipamentos e desenvolvedora de sistemas e conteúdo de realidade virtual. Os equipamentos foram exclusivamente desenvolvidos para a empresa hoteleira. No My Mabu, por exemplo, é possível passear por todos os espaços do apartamento modelo, conhecendo os diferenciais e comodidades oferecidos. Já no Blue Park, a experiência coloca o cliente em contato com os brinquedos que serão instalados no local.
"Os projetos da Rede Mabu sempre tiveram permeados pela tecnologia e, agora, com o My Mabu e o Blue Park, queremos reforçar ainda mais essa característica", explica Douglas Meneses, diretor de Vendas e Marketing da Rede Mabu. "A opção da realidade virtual ainda é uma inovação no Brasil, tão grande quando nosso próprio modelo de venda e nosso parque aquático. Por conta disso, a ação casou perfeitamente e possibilitou levarmos todas as sensações emocionais que gostaríamos de despertar em nosso público", afirma.
Para Rodrigo Schneider, um dos sócios-fundadores da Loox VR, aponta o interesse cada vez maior das empresas de utilizarem essa ferramenta tecnológica no apoio ao marketing. "Esse tipo de solução inovadora tem virado febre em outros países, com as grandes companhias encontrando nela uma opção diferenciada para conquistar os clientes", diz.
Serviço
www.hoteismabu.com.br