Florida Keys é o novo destino da Marriott
(foto: Pixabay/DayronV)
A Marriott International abriu as portas de seu mais novo hotel em Marathon, na Flórida (EUA). O empreendimento, da marca Courtyard, tem como proposta oferecer aos hóspedes uma experiência dinâmica e otimizada conforme suas necessidades.
Localizado na Overseas Highway, uma das vias mais belas da América do Norte, sobre ilhas e oceano, que liga o continente à Key West, o hotel de 95 quartos irá operar como uma franquia Marriott, pertencente ao Grupo Prime e gerido pelo Shaner Group of State College, Pensilvânia.
Recém-construída, a unidade está estrategicamente situada no meio do arquipélago de Florida Keys, estando rodeada por diversas opções turísticas, como um centro de pesquisa, um aquário e praias paradísicas.
O mais recente projeto garante às acomodações zonas híbridas para trabalhar, dormir e relaxar. A iluminação é indireta e a decoração consiste em uma paleta neutra, tom sobre tom, que contribui para um ambiente calmo.
"Hoje, a tecnologia mudou a forma como as pessoas viajam. Os nossos clientes querem um quarto que tem um propósito e flexibilidade que permitem uma transição suave entre relaxar e trabalhar. Courtyard foi projetado para oferecer-lhes um espaço relaxante e funcional para trabalhar da maneira que eles querem, quando eles quer," apontou Callette Nielsen, vice-presidente e gerente de marca global.
O pátio Marathon Florida Keys também oferece o um ambiente com cores refrescantes, onde os hóspedes podem desfrutar de uma área aberta e arejada fora de seus quartos. O espaço é ideal tanto para reuniões como para encontros sociais.
O lobby também possui o Bistro – Eat. Drink. Connect, oferecendo assentos casuais e flexíveis; fácil acesso a alimentos e de alta qualidade; opções de menu saudável para o café da manhã; e o jantar inclui lanches, coquetéis, vinho e cervejas.
O hotel de três andares possui uma piscina, fitness center e o Blue Water Pool Bar.
Serviço
marriott.com