segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoEm 2016, WTM Latin America supera fluxo de visitantes recebidos em edição...

Em 2016, WTM Latin America supera fluxo de visitantes recebidos em edição anterior


 Lawrence Reinisch, diretor da WTM-LA
(foto: Filip Calixto)

A quarta edição da WTM Latin America, que ocorreu juntamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, entre os dias 29 e 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, recebeu mais de 5,9 mil visitantes únicos, conforme informou a organização do encontro. O índice representa aumento de 5,4% em relação ao ano passado e na comparação com 2014 fica 26% acima.

Os números foram divulgados hoje, endossando o que Lawrence Reinisch, diretor da WTM-LA, durante o encontro. Segundo o executivo, nos dias de evento é complexo mensurar com exatidão a freqência total e, por isso, uma análise mais cuidadosa é feita para depois dar publicidade à informação. 


LEIA TAMBÉM


Conforme comentam os organizadores, entre os milhares de visitantes, quase um mil eram compradores e hosted buyers do Brasil, América Latina e das demais partes do mundo. Esses participaram negociando acordos, fizendo novos contatos e interagindo com uma grande variedade de destinos, prestadores de serviços e gerentes de produtos.

Idealizado com o objetivo de trazer o mundo à América, como salientou o discurso de abertura, o evento estima ter gerado um montante superior a US$ 363 milhões em negócios e acordos fechados.

A boa impressão dos organizadores é reforçada pelo feedback recebido dos expositores. Mais de 30% da planta do pavilhão de exposições já está pré-reservado para 2017.  

"Estamos absolutamente felizes com o aumento de visitantes em relação a 2015 e ao ano anterior. Estes números demonstram o poder e a importância de nosso evento para a indústria e o papel que desempenhamos na facilitação de negócios para o setor", afirma Reinisch. 

Serviço

www.wtmlatinamerica.com