domingo, 22/setembro
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Hotéis da Allia iniciam atendimento via Whatsapp e Smart Check-in

(foto: pixabay/antonbe)

O atendimento via o aplicativo Whatsapp já faz parte da rotina de alguns empreendimentos da Allia Hotels como Bristol Alameda Vitória, Bristol Diamond Suítes, Bristol La Residence e Bristol Praia do Canto, todos localizados em Vitória (ES). Em Brasília (DF,) o Allia Gran Brasília Suítes também aderiu à nova tecnologia e segundo Monique Fortes, gerente do empreendimento, os hóspedes têm aprovado este canal. "Com a evolução da tecnologia, mudam-se os hábitos para obter informações e o acesso pelo smartphone é crucial. Este novo serviço, acompanha uma importante tendência de mercado", atesta a executiva.

Segundo pesquisas recentes, é o aplicativo mais utilizado pelos brasileiros, e é notório que tem ganhado cada vez mais importância no meio empresarial. "A iniciativa foi adotada com o objetivo de desburocratizar alguns processos e facilitar a vida do cliente. Por meio dele, podem ser feitas reservas, tirar dúvidas de algum serviço, buscar dicas de passeios, enviar comprovantes de depósitos bancários e solicitar disponibilidade de apartamentos e de salas de eventos", explica Luiz Fantin, diretor de Marketing da Allia Hotels.


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Outra novidade no Allia Gran é a implementação do Smart Check-in. Com a nova ferramenta, o cliente consegue fazer um pré check-in antes de sua chegada, por meio de um link por e-mail que direciona para o site da Allia Hotels, assim como acontece com as Companhias Aéreas. Entre as vantagens de utilizar a tecnologia estão: garantia de estadia, possibilidade de alterar a reserva e check-in realizado em menos de três minutos. Além diasso, o hóspede ainda pode obter um upgrade na categoria do apartamento com apenas um clique.

Serviço
alliahotels.com.br