Reprodução parcial da nova página para cotação de eventos da Deville
A Hotéis Deville anunciou hoje (21) o lançamento da ferramenta Web Eventos, que permite realizar a cotação de vários serviços prestados pelos hotéis do grupo por meio do site. O objetivo é otimizar o tempo dos clientes e facilitar o trabalho das pessoas que organizam e promovem reuniões, palestras, seminários e conferências nos espaços dos nove empreedimentos da rede.
Na página, os clientes podem orçar, em tempo real, itens como: salas para eventos (em vários formatos), equipamentos, coffee breaks, bebidas, hospedagens, entre outros serviços. Assim que o interessado finaliza o preenchimento de todos os dados do questionário, ele recebe o orçamento por email.
Para Cicero Vilela, diretor comercial e de Marketing da Deville, a novidade chega num momento importante. "Cada vez mais, as pessoas precisam de soluções rápidas. Afinal, o tempo é o nosso bem mais precioso. Nossa intenção com a Web Eventos é agilizar o processo de levantamento de custos, reduzindo o tempo gasto pelos nossos parceiros na fase de planejamento das ações", explica.
Os nove hotéis Deville encontram-se em Campo Grande (MS), Cascavel (PR), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Guaíra (PR), Guarulhos (SP), Maringá (PR), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA), que acaba de inaugurar um novo Centro de Convenções. "Nossas unidades têm ambientes para eventos de diversos portes. Podemos atender desde pequenas reuniões a eventos maiores. Cada hotel está preparado para o potencial da região", explica Vilela.
Serviço
deville.com.br