domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoEm nova campanha de marketing, Rio Quente Resorts busca reafirmar imagem rejuvenescida

Em nova campanha de marketing, Rio Quente Resorts busca reafirmar imagem rejuvenescida

Parque das Fontes, do Rio Quente Resorts
(foto: divulgação / Grupo Rio Quente)

Símbolo da união entre hospedagem e entretenimento na região do cerrado brasileiro, o Rio Quente Resorts, localizado no interior goiano, renovou sua campanha de marketing e publicidade para o segundo semestre. De acordo com os gestores, o novo esforço em divulgação busca ratificar o posicionamento de marca e produto rejuvenescidos disponível no complexo.

De acordo com o departamento responsável pela concepção da campanha Que férias! Que lugar!, é comum que, a partir de julho, com a chegada das férias, tenha início a melhor temporada para o complexo, o que justifica a novidade. Camilla Azeredo, gerente de Experiência Marketing, assegura que este é o momento ideal para reforçar os atributos do lugar e alavancar as atenções para o resort durante os próximos meses.


LEIA TAMBÉM


Segundo a executiva, nas últimas décadas o complexo passou por muitas mudanças e se adequou à necessidades de novos públicos, inclusive do contingente de turistas jovens que circulam pelo Brasil. "Há muito tempo [o resort] deixou de ser um destino para a terceira idade", pontua.

A equipe do Rio Quente agora trabalha para distribuir as ações da campanha de maneira estratégica a fim de alcançar exatamente o público desejado. "Pensando nisso, a nova campanha de marketing é distribuída em canais como revistas de turismo e de circulação fechada em condomínios, canais infantis da TV paga, rádios e jornais de alta circulação e forte estratégia digital".

Serviço

www.rioquenteresorts.com.br