segunda-feira, 23/setembro
InícioLIFESTYLEGastronomiaApós meses de experiência, La Torre Resort (BA) implementa oficialmente serviço de...

Após meses de experiência, La Torre Resort (BA) implementa oficialmente serviço de Room Service

Acomodação do La Torre Resort, na Bahia
(foto: divulgação/marketing La Torre)

Conforme anunciado em janeiro após três meses de experiência, o La Torre Resort, na Bahia, optou por implementar oficialmente o sistema de Room Service dentro de suas opções de serviços. Essa será mais uma opção no segmento de alimentos e bebidas do conceito All Inclusive do resort. Diferentemente de outros empreendimentos, essa opção estará incluída na reserva do hóspede e não será cobrada ao final da estadia. O cliente poderá solicitar o lanche no período das 23h30 às 05h da manhã. 

O cardápio à disposição dos visitantes inclui lanches, como três variações de hambúrgueres (cheese, cheese salada, cheese egg bacon), misto quente, além de torradas com acompanhamentos e frutas da estação. Como opções de bebidas aparecem: refrigerantes, sucos, café, chás e leite. Vale ressaltar que as bebidas alcoólicas não fazem parte do serviço, os pedidos serão atendidos por ordem de chegada e que, em até uma hora o hóspede receberá o seu lanche na sua acomodação.


LEIA TAMBÉM


Para Renata Righi, gerente comercial do La Torre Resort, o Room Service é um diferencial a mais dentro do sistema All Inclusive, devido à demanda da malha aérea durante a madrugada, conforme comentado no início do ano. 

“Hoje já temos voos nacionais e internacionais nos horários da madrugada e a tendência é que continue durante a temporada. Portanto, tenho certeza que o serviço será de muito valor no fechamento da venda destes voos. O hóspede não precisa se preocupar com a alimentação nestes horários e conta com esse serviço diariamente. Será um grande benefcio, principalmente, para famílias acompanhadas de crianças”, aponta.

Serviço
www.resortlatorre.com.br/105/all-inclusive/alimentacao/horarios