segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoAberto há pouco mais de um ano, Courtyard by Marriott Recife (PE)...

Aberto há pouco mais de um ano, Courtyard by Marriott Recife (PE) celebra receptividade do mercado

Interior de um dos apartamentos do empreendimento
(foto: divulgação/CDN Comunicação Corporativa)

Aberto oficialmente no dia 3 de março de 2015, o Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem, primeiro empreendimento da marca no Brasil, celebra bons resultados, consolidando-se cada vez mais no mercado local e tornando-se referência no destino.

"Entramos em operação em um ano desafiador, mas confiávamos no produto e na sinergia da equipe. Trata-se do primeiro produto da marca no País e o mercado de Recife é promissor, tanto que a receptividade foi boa. Acompanhamos sempre os índices de mensuração por meio da STR e trabalhamos a fim de sempre melhorar não apenas em números, mas em atendimento e serviço", explica Alan Machado, gerente de Vendas do empreendimento.


LEIA TAMBÉM


As taxas de ocupação não podem ser reveladas, em cumprimento da política interna da rede, mas segundo Machado, o desempenho do empreendimento ao longo do ano está dentro do esperado, inclusive para o período de Réveillon e férias de janeiro. "Janeiro de 2016 foi ótimo para o empreendimento. Queremos repetir o resultado e estamos trabalhando alinhados com nosso departamento de RM sempre em busca da melhor tarifa alinhada com o mercado", conta o gerente. "O hotel está amadurecendo para o mercado, é um processo de consolidação em andamento", complementa.

Novidades
"Como o hotel ainda é novíssimo, não sentimos ainda a necessidade de mudanças estruturais, porém, achamos importante ouvir nossos hóspedes no que eles precisam para que a sua experiência seja completa e inesquecível. Foi assim que surgiu o The Bistro to Go. Hotéis Courtyard nos Estados Unidos por exemplo, não possuem room service por razões de conceito da marca. A pedido dos hóspedes, implementamos o The Bistro to Go, em que o hóspede pode solicitar a sua refeição no quarto, que é entregue pelo restaurante do hotel, o The Bistro, das 9h às 23h, sem cobrança de taxa adicional pelo serviço. Também mantemos o The Market, uma conveniência 24h, onde os hóspedes encontram refeições rápidas, lanches e bebidas", finaliza Machado.

Serviço
marriott.com.br