domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoFrancesa AccorHotels adquire participação de 30% de rede alemã 25hours Hotels

Francesa AccorHotels adquire participação de 30% de rede alemã 25hours Hotels

Melbourne, na Austrália, será um dos novos destinos na expansão da 25hours Hotels
(foto: Pixabay/MartinaFotos)

A 25hours Hotels anunciou a aquisição de uma participação de 30% da empresa pela AccorHotels, com o objetivo de promover a aceleração global de sua marca. Por meio do acordo, a Accor será um parceiro estratégico da companhia alemã no plano de crescimento de longo prazo, que prevê a abertura de unidades em outros países.

"A Accor tem apoiado nosso crescimento nos mercados de língua alemã nos últimos dez anos e agora também nos oferece a oportunidade de conquistar outros paises como parceiros globais. Esta parceria estratégica representa um marco fundamental na história da nossa empresa e um novo desafio para o futuro", explicou Christoph Hoffmann, CEO da 25hours Hotels.


LEIA TAMBÉM


"Esta aliança se deu porque temos um interesse especial por hotéis boutique de design diferenciado, que são ótimas opções para viajantes urbanos e um ponto de partida perfeito para a exploração de destinos-chave. Por meio desta parceria, a Accor Hotels está investindo ainda mais em um dos segmentos de mais rápido crescimento na indústria ao mesmo tempo em que enriquece a sua oferta dentro deste mercado. Estamos indo além da nossa estratégia de sermos líderes globais em hotéis de estilo de vida", declarou Sébastien Bazin, presidente e CEO da AccorHotels.

A 25hours Hotels opera atualmente sete empreendimentos nas cidades de Hamburgo, Berlim, Viena e Zurique. Outros cinco hotéis abrirão em Zurique, Munique, Colônia, Dusseldorf e Paris nos próximos dois anos.

"Design e conceitos interessantes não são características suficientes para o sucesso de um hotel. Contar com uma rede doméstica com experiência e conhecimento de mercado também é necessário para garantir a consolidação desses empreendimentos. O "know-how" e a infra estrutura da AccorHotels em todo o mundo é o que precisamos em cada continente", completa Hoffmann. Por meio da nova parceria estratégica, a 25hours Hotels planeja aberturas de unidades em Melbourne (Austrália), Miami (Estados Unidos) e Milão (Itália).

A marca continuará sob o comando do CEO Christoph Hoffmann e sua equipe de gestão de longo prazo. "Estamos familiarizados com a estratégia da Accor e satisfeitos em sermos parceiros de uma das maiores empresas de hospitalidade do mundo", finalizou Hoffmann.

A transação ainda está sujeita a aprovação das autoridades por meio da lei antitruste austríaca e alemã.

Serviço
25hours-hotels.com
accorhotels.com