sexta-feira, 15/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoAccorHotels confirma negociações e adquire empresa francesa de concièrges, John Paul

AccorHotels confirma negociações e adquire empresa francesa de concièrges, John Paul

O fundador da empresa de concierge continua à frente da operação
(foto: pixabay/davidlee)

A francesa AccorHotels comunicou a conclusão da aquisição da John Paul, empresa líder no segmento de concièrges em todo o mundo. A negociação desenrolava-se desde julho e David Amsellem, fundador da empresa adquirida, continuará como CEO da companhia e dono de uma participação de 20%.

A John Paul foi criada em Paris em 2007 e promoveu a fusão com a norte-americana LesConcierges em 2015, com o objetivo de criar a maior empresa de serviços ao cliente e fidelização de todo o mundo, com cerca de um mil colaborabores disponíveis para atender todos os pedidos e solicitações de seus clientes, desde o mais simples ao mais extraordinário, 24 horas por dia e durante os sete dias da semana.


LEIA TAMBÉM


Para a empresa, bem posicionada no mercado mundial de viagens, a transação é uma "oportunidade única de consolidar sua experiência e parcerias por meio dos quatro mil hotéis e três mil restaurantes Accor Hotels em todo o mundo".

A AccorHotels, por sua vez, quer utilizar a expertise da John Paul para levar a estratégia da companhia – de colocar o cliente como peça central em todas as atividades que opera – a um novo nível, gerando novos fluxos em receitas de serviços.

"A sinergia que temos nos proporcionará vantagens incomparáveis em um mercado extremamente competitivo. Esta operação será uma espécie de catalisador para o nosso desenvolvimento, o que significa crescimento orgânico e consolidação em um mesmo cenário", disse David Amsellem, CEO da John Paul.

"A partir deste momento, vamos combinar a nossa experiência, os nossos pontos fortes e talentos, proporcionando uma gama ainda mais ampla de serviços para que os viajantes tenham a melhor experiência antes, durante e após a sua estadia", completou Sébastien Bazin, CEO Accor.

Serviço
accorhotels.com