domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoMissão de Vendas da Four Seasons traz novidades de hotéis e resorts...

Missão de Vendas da Four Seasons traz novidades de hotéis e resorts ao Brasil

Representantes de diversas propriedades da Four Seasons Hotels & Resorts virão ao Brasil para uma missão de vendas exclusiva para o mercado nacional. A comitiva com o maior número de hotéis em uma viagem de vendas chega a São Paulo no dia 21 de fevereiro para o 3º Carnaval Four Seasons.

Entre as novidades estão os hotéis que, segundo a rede, têm forte apelo junto ao público brasileiro. É o caso do Four Seasons New York Downtown, inaugurado no final de 2016, e do Four Seasons Suf Club, com abertura prevista para o final de março. Já o Four Seasons Serengeti envia pela primeira vez seus representantes ao Brasil.

"O mercado brasileiro continua sendo muito importante para a rede. Essa missão de vendas demonstra o compromisso da marca com o País", comentou Daniela Pescio, diretora de Contas do Four Seasons para o Brasil.


LEIA TAMBÉM


Confira os participantes da missão de vendas no Brasil:

Four Seasons Hotel Bogotá e Four Seasons Hotel Casa Medina Bogotá – Paola Castellanos
Four Seasons Hotel Buenos Aires – Daniela Lezcano
Four Seasons Hotel Des Bergues Geneva – Stéphanie Raimbault
Four Seasons Hotel The Westcliff, Johannesburg e Four Seasons Safari Lodge Serengeti – Karen Whitaker
Four Seasons Hotel Ritz Lisbon – Valentina Sanchez e Guilherme Costa
Four Seasons Hotel at The Surf Club – Amalia Timana
Four Seasons Hotel Miami – Cristina Martins
Four Seasons Hotel New York Downtown – Matthew Luczak
Four Seasons Resort Orlando – Kristin Miller

Serviço
fourseasons.com

* Crédito da foto: divulgação/Four Seasons