O hotel da rede Bristol em Londrina, Paraná, começou o ano com resultados que surpreenderam positivamente. Segundo informado pela gerência da unidade, o mês de janeiro será lembrado como período de recorde de faturamento. O resultado do primeiro mês do ano foi 23% superior ao verificado na abertura de 2016.
Raphael Egias, gerente geral do empreendimento, atribui a performance às iniciativas de divulgação e vendas alinhadas ainda durante a temporada passada. Para o gerente, essas ações, combinadas com a estrutura que o meio de hospedagem oferece, foram determinantes para o aumento.
"Fizemos diversas ações comerciais que trouxeram resultados. Visitamos eventos do setor e nos aproximamos de empresas que ainda não eram nossas clientes. Também apostamos na flutuação de tarifas, alternando os valores das reservas de acordo com a porcentagem de ocupação", elucida Egias.
O gestor afirma que o hotel espera um bom ano, com a mesma alta nos próximos meses. "Fevereiro teve movimentação fora do comum e deve atingir ou superar as metas. Março ainda nem começou e já estamos com 70% da ocupação. No mês, acontece a Movelpar, feira de móveis que vai aquecer o turismo da região e nos escolheu como hotel oficial", acrescenta.
Serviço
www.bristolhoteis.com.br/hotel,bristolondrina
* Foto de capa: divulgação/Linhas Comunicação