domingo, 22/setembro
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Greetje de Haan assume como COO da Allpoints e une forças como sócia da startup brasileira

Uma das profissionais mais destacadas do segmento de OTA’s (Online Travel Agencies), Greetje de Haan, assumiu como COO (Chief Operating Officer ou diretora de Operações) da Allpoints, o maior programa de fidelidade para hotéis do mundo, que também atua como uma OTA inovadora, a primeira que não onera os hotéis com a cobrança de comissão.

Greetje é conhecida no mercado hoteleiro do Brasil, desde 2008, pois liderou a implantação da Booking.com e, posteriormente, fez crescer outro importante player, a Decolar.com, empresa na qual atuou desde 2013 até janeiro deste ano.

“Saí em busca de um novo desafio e não esperava em tão pouco tempo estar em uma empresa tão inovadora e com potencial de adicionar valor mundialmente para os hotéis e seus hóspedes. Estou muito feliz. Primeiramente, em estar na Allpoints, trabalhando com o Marcelo, que é um profissional muito respeitado no mercado, e em segundo poder participar desta fase da startup, que já despontou no mercado e assumiu a primeira posição no mundo como programa de fidelidade para hotéis e está lançada como uma OTA diferenciada, que pontua e não cobra comissão dos hotéis”, diz Greetje.


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A executiva destaca o momento que o mercado atravessa, onde se faz necessária a presença de novos players que utilizem a tecnologia a favor dos seus clientes. "Os hotéis tem apetite de BI (Business Intelligence) para aumentar a rentabilidade. Auxiliamos os empreendimentos a ter mais conhecimento sobre seus clientes frequentes e como monitorar isso”, diz Greetje. 

Segundo ela, a Allpoints é uma empresa global, fundada no Brasil, e que  utiliza uma tecnologia baseada nas necessidades que os hotéis possuem atualmente e antenada nas necessidades do futuro. O programa de pontuação é algo único, exclusivo e está mudando a forma da compra dos quartos de hotéis. O mercado está assimilando a existência do antes e depois da Allpoints.

"A vinda da Greetje é um divisor de águas e um marco na Allpoints, pois ela está trazendo uma expertise muito complementar, tanto operacional como estratégico, que está muito alinhada com as duas grande entregas para o mercado: o programa de fidelidade e a OTA", comenta Marcelo Bicudo, CEO da Allpoints.

De cidadania holandesa, Greetje é formada em Hotelaria pela Universidade de Stenden e conta com MBA na Vrije Universiteit de Amsterdã). Em 2003 integrou o time da Booking.com e três anos depois mudou-se para os Estados Unidos onde prestou, para a OTA, suporte para a expansão das Américas. Em 2008, veio para o Brasil para implantar a agência online na América do Sul. O sucesso na atuação resultou no convite, em 2013, da Decolar.com para desenvolver o departamento de hotéis e toda a estrutura de suporte na empresa no Brasil.

Serviço
allpoints.com.br

* Crédito da foto na capa: divulgação/Allpoints