domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoDe casa nova, Rosângela Gonçalves aposta em renovação constante no Transamérica São...

De casa nova, Rosângela Gonçalves aposta em renovação constante no Transamérica São Paulo

Atuando no segmento da hotelaria desde 1992, Rosangela Gonçalves trocou o Rio de Janeiro por São Paulo. A executiva assumiu este mês a diretoria Comercial e de Marketing no Hotel Transamérica São Paulo, após uma passagem de 20 anos pela rede carioca Windsor, onde consolidou sua trajetória no ramo. De casa nova, ela acredita que a renovação constante é o caminho para fazer bem-sucedido o caminho do empreendimento que defende agora, mesmo que num mercado diferente daquele em que construiu sua carreira.

"São Paulo é um mercado maduro, mas que vem se renovando constantemente, e manter a participação e relevância neste ambiente é um grande desafio", antecipa a profissional citando o que promete ser seu primeiro obstáculo na nova empreitada. "Mas a Transamérica é uma empresa consolidada e o Hotel SP, um ícone e marco na região mais moderna e economicamente rica da cidade. Com um trabalho comercial atuante e a qualidade da estrutura e serviços, não tenho dúvida quanto o sucesso, que já é notório", completa.

Sobre a novidade que a Terra da Garoa representa em seu cotidiano, Rosângela lembra que mesmo com experiência concentradas no Rio sempre lidou com a capital paulista na sua experiência anterior. "Sendo São Paulo o maior emissor no Brasil, já atuava na cidade, mas agora terei uma nova perspectiva".  


LEIA TAMBÉM


Ela continua: "O dinamismo de São Paulo, como a capital econômica da América do Sul, oferece oportunidades inigualáveis e sem duvida os desafios serão muito enriquecedores. Muito trabalho de campo e o aprendizado com a equipe são fundamentais neste momento. Estou  muito confiante nos resultados positivos".

Formada em Letras, Administração de Empresas e com MBA em Gestão Estratégica de Serviços, Rosangela agora se aplica na adaptação ao grupo Tansamérica. Contudo parece já estar ciente da cadeira que ocupa agora. "Esta é uma empresa brasileira, que conhece a fundo seu mercado, cuja visão e vanguardismo são a essência da gestão. Cito como exemplo a concepção do Hotel Transamerica São Paulo há mais de três décadas, numa região que ainda não tinha a importância atual, foi realmente uma decisão visionária. Além disso temos um time de profissionais qualificados e comprometidos que proporcionam uma experiência única aos nossos clientes. Enfim, uma hotelaria sólida, e como gosto de dizer – com alma". 

* Foto de capa: divulgação