segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoCabin recria o transporte de "hóspedes" sob trilhos por preços módicos e...

Cabin recria o transporte de “hóspedes” sob trilhos por preços módicos e horário inteligente

A Cabin, primeira empresa de transporte de hospedagem cujo objetivo principal é levar clientes de uma cidade a outra, durante o período do sono, anunciou que conseguiu US$ 3,3 milhões como capital de arranque (seed capital), viabilizando o lançamento de um hotel em movimento. Segundo o comunicado, "a experiência única de viagem única da Cabin permite que as pessoas recuperem seu tempo, economizando dinheiro, consolidando o transporte e a acomodação em uma experiência simples e deliciosa".

Inicialmente executado como um piloto chamado SleepBus no início de 2016, a Cabin vendeu os ingressos em três dias e acumulou uma lista de espera de mais de 20 mil pessoas que buscam ser "teletransportadas" para destinos regionais de até 500 milhas de casa.

Sob gestão feita pela FF Angel Funders Fund com participação de SV Angel, Floodgate, Box Group, Brainchild Holdings, Justin Rosenstein, StartX, FJ Labs e 1517 Fund, a nova rodada de financiamento permite que a Cabine escale as operações tanto em nível regional como nacional.


LEIA TAMBÉM


"Ao eliminar o tempo da viagem, a Cabin está dando às pessoas a liberdade de chegar onde eles precisam estar, sem ter que gastar seu precioso tempo em trânsito", disse Tom Currier, CEO e Co-Fundador da Cabin.

Como funciona a Cabin
Os hóspedes fazem o check-in na Cabin privada às 23 horas, enquanto ela está estacionada no ponto de partida designado.

Uma vez que o hóspede está confortável instalado, o hotel em movimento viaja para o destino da chegada. Durante este período, os hóspedes têm acesso tanto à sua cabine privada como a um banheiro e lounge, enquanto desfrutam de Wi-Fi e amenidades que induzem ao sono.

Um atendente certificado está a bordo durante o período de viagem para ajudar todos os convidados.
Os hóspedes saem descansados ​​e atualizados na sua cidade de chegada às 7 horas da manhã.

Disponibilidade e preço
O serviço de hotel em movimento da Cabin está inicialmente disponível entre San Francisco e Los Angeles com expansão adicional em planejamento.

O custo por passageiro e trecho custa US$ 115 por.

"A Cabin tornará as viagens regionais dispendiosas e drenantes em experiências acessíveis, confortáveis ​​e divertidas", disse Luke Nosek, parceiro do Founders Fund. "Estamos entusiasmados em apoiar a Cabin, pois o serviço está re-imaginando o futuro do transporte", finalizou.

* Crédito da foto na capa: divulgação