domingo, 22/setembro
InícioLIFESTYLEMagazinePré-credenciamento para a WTM Londres 2017 já pode ser realizado

Pré-credenciamento para a WTM Londres 2017 já pode ser realizado

A WTM London 2017, que acontece na capital londrina entre 6 a 8 de novembro, promete superar o sucesso da edição passada, quando foram gerados mais US$ 3,6 bilhões em negócios. “A WTM London continua evoluindo a cada ano e, em 2017, deverá ultrapassar expectativas. Com 5 mil expositores de 182 países, o evento  contará com a participação de aproximadamente 10 mil compradores do WTM Buyers Club, prevendo assim a geração de negócios de mais de 3,8 bilhões de dólares”, afirma Simon Press, diretor sênior da WTM London.  

Uma das estratégias para aumentar o montante de negócios gerados pelo evento foi acrescentar mais um dia de Speed Networking à programação, proporcionando mais possibilidades de negócios durante os três dias do evento. “Em 2017, teremos sessões de Speed Networking todos os dias da WTM London. Entendemos que esta é uma forma relevante e efetiva de expandirmos as oportunidades e de gerarmos novas parcerias”, acrescenta Press. No último dia do evento, acontecerá ainda a sessão especial dos Influenciadores Digitais, que mudou de nome (antes, era chamada de Speed Networking dos Blogueiros). A sessão foi renomeada devido ao aumento no número de vlogueiros e instagrammers que compareceram à WTM London.  

Em 2016, a WTM London registrou um recorde de público de 51.500 participantes, incluindo um pico histórico de 9,9 mil compradores. A tendência é que nesta edição o fluxo de visitantes seja ainda maior.


LEIA TAMBÉM


Para tanto, o evento já disponibiliza o pré-credenciamento pelo https://london.wtm.com/Forms/Register-your-interest-for-WTM-London-2017/. Vale lembrar que o primeiro dia da feira estará aberto apenas para convidados dos expositores, proporcionando reuniões de negócios com importantes fornecedores.  

De acordo com a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, essa é uma oportunidade única para que os empresários do Turismo possam conhecer o que está sendo feito por diferentes players do segmento e antecipar tendências.  “Todos os produtos do portfólio WTM têm o objetivo de gerar muito mais do que networking. Queremos multiplicar os negócios, criando parcerias comerciais sólidas. Os números comprovam: já estamos alcançando resultados positivos no Brasil e no mundo”, analisa Luciane.

América Latina
A WTM London contará com grandes nomes entre os expositores da América Latina, como órgãos governamentais do Peru, Uruguai, Argentina, El Salvador e Costa Rica, além de representantes do Brasil, Caribe e América do Norte.

Palestras
O WTM Inspire Theatre – um anfiteatro de 300 lugares – volta ao pavilhão do evento, após seu lançamento no ano passado com grande êxito. Cerca de 80 seminários serão realizados ao longo dos três dias, abordando todos os principais segmentos, como aviação, hotéis, turismo esportivo, turismo responsável, blogs, redes sociais e tecnologia de viagem. Entre os palestrantes já confirmados estão Carolyn McCall, CEO da easyJet, e Terry Jones, fundador da Travelocity.