sábado, 16/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoOperando de maneira independente, Brisol João Pessoa segue apostando no hóspede corporativo

Operando de maneira independente, Brisol João Pessoa segue apostando no hóspede corporativo

Ambientes comuns do hotel também entraram no pacote de renovações
(foto: divulgação / Linhas Comunicação)

Com cerca de 20 anos de experiência no mercado hoteleiro do Brasil, sobretudo em departamentos comerciais, Thomaz Falzoni decidiu viver a profissão de outra maneira. O executivo foi um dos realizadores do processo de arrendamento – contrato de locação firmado entre uma cadeia de hotéis ou gestora independente e o proprietário de uma unidade – e agora é um dos responsáveis pela gestão do Brisol João Pessoa, localizado na capital paraibana. O empreendimento segue apostando no hóspede de negócios com gestão independente.

"Estamos falando de um hotel que tem esse perfil corporativo mas que também está próximo ao mar então, inevitavelmente, atrai clientes de lazer. Essa mescla define nosso público", considera o atual diretor de Vendas da unidade. O prédio de características bem definidas, pertencia à rede Bristol de Hotéis e Resorts é considerado uma oferta consolidada na cidade.


LEIA TAMBÉM



Thomaz Falzoni
(foto: arquivo HN)

A relação com a antiga gestora ainda permanece ativa. A Bristol segue cuidando de parte da comercialização do hotel por meio de seu canal de vendas mas a operação está sob os cuidados dos novos administradores. 

"Neste momento estamos realizando algumas reformas da estrutura interna", responde Falzoni quando perguntado sobre alguma mudança necessária depois da mudança de comando. A propriedade oferece 50 apartamentos, restaurante, área de lazer com piscina, Wi-Fi cortesia e área de eventos capaz de receber até cem pessoas.

De acordo com a avaliação do diretor, a chegada da nova gestão no empreendiemnto coincide com um momento de recuperação de mercado depois de alguns impactos causados por crises financeiras no mercado de hotéis. "Estamos num mercado difícil que foi afetado pela crise brasileira e num destino que ainda sofre com a malha aérea pequena. Mas acreditamos que esses fatores estão melhorando", aponta.

À frente dessa empreitada há três meses, Falzoni revela que seu principal clientes vem das regiões Sul e Sudeste mas faz questão de ressaltar a relevância de hóspedes da região Nordeste que tem chegado com frequência à unidade.