sábado, 16/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoDe volta ao mercado de Curitiba (PR), Blue Tree Hotels reassume unidade...

De volta ao mercado de Curitiba (PR), Blue Tree Hotels reassume unidade na região central

Um dos 107 apartamentos do novo hotel Blue Tree
(foto: divulgação/Approach Comunicação)

A Blue Tree Hotels comunicou hoje (31) seu retorno à capital paranaense, Curitiba. A companhia volta ao destino assumindo as operações de um hotel onde já esteve como bandeira administradora. Agora o empreendimento se chama Blue Tree Towers Saint Michel Curitiba. A novidade é fruto de uma parceria com alguns investidores locais para operação da unidade em formato de franquia. 

A unidade incorporada à rede paulista está localizada perto das principais ruas e avenidas da cidade. O empreendimento conta com 107 apartamentos, todos com dois ambientes e equipados com televisão, ar-condicionado e cozinha funcional, além de restaurante, bar, academia, piscina e outros serviços. O hotel possui ainda duas salas para eventos, com capacidade para abrigar cerimônias de pequeno porte, comportando até cem pessoas.
 
Para Vicente Gamarra, membro do conselho de investidores do empreendimento, a volta da Blue Tree é gratificante e traz expectativa de sucesso para o hotel. "Ter o Blue Tree de volta no nome do empreendimento é muito bom para todos nós, pois só com a força da rede vamos conseguir alavancar o hotel, além de dar ainda mais credibilidade para o serviço que prestamos aqui", diz.
 
Para Chieko Aoki, presidente da rede, a volta à Curitiba, no mesmo empreendimento e com os mesmos colaboradores, traz a ela uma alegria redobrada, justamente por simbolizar a confiança e o acolhimento que tem recebido, além da possibilidade de contribuir significativamente para os resultados do empreendimento.
 
O retorno da Blue Tree Hotels à Curitiba ocorre no ano em que a rede celebra 20 anos de atuação no mercado. Para comemorar estas duas décadas, a Blue Tree está preparando ações que começam este mês em todas as unidades do País, seguindo até o final de setembro.


LEIA TAMBÉM