No mês de setembro, o Mendes Plaza Hotel, um dos mais tradicionais da Baixada Santista celebrará o 30º aniversário de operação com o lançamento de uma série de ações comemorativas para clientes e parceiros corporativos.
Pensando nos eventos, o empreendimento oferecerá 30% de desconto na locação de salas durante todo o mês de setembro. A sua estrutura é composta por 41 salas, com climatização independente e internet wi-fi de última geração, adequada para reuniões, congressos, workshops e treinamentos.
Para todos esses ambientes, o hotel dispõe de equipamentos audiovisuais para locação, proporcionando maior agilidade na realização dos eventos e reuniões. Além dessa estrutura, o Mendes Plaza Hotel conta com serviço de gastronomia aprimorada para atender aos eventos, apresentando sugestões de cardápios elaborados para coffee break, almoço privativo e serviço em sala. Atende também serviço de hospedagem corporativa, disponibilizando 240 apartamentos de diferentes categorias.
“Este aniversário é muito significativo para o hotel, afinal são 30 anos de existência, oferecendo o que há de mais sofisticado em hotelaria e eventos. Para nós, o maior presente vem de todos os clientes e parceiros que estiveram conosco nessa caminhada. Por isso, nossas ações serão sempre pensando neles”, conta Luiz Alberto, gerente operacional do Mendes Plaza Hotel.
* Crédito da foto: divulgação/Revolução Comunicação