segunda-feira, 23/setembro
InícioLIFESTYLEMagazineAccorHotels lança The Feelings para comunicação com clientes usando mídias sociais

AccorHotels lança The Feelings para comunicação com clientes usando mídias sociais

Fiel ao seu compromisso de de adaptar às novas formas utlizadas por seus clientes na comunicação, a AccorHotels está lançando The Feelings, uma série de gifs baseados em emoções e concebidos especialmente para a interação com os usuários da internet no Facebook e no Twitter.

São 18 gifs criados pela AccorHotels em parceria com a agência WNP 909C. Cada uma expressão uma emoção, tendo como protagonistas os colaboradores e as funções que desempenham em cada unidade.

Os gifs, inspirados pelo universo da hospitalidade permitem que a marca inicie uma conversa com os clientes ainda mais personalizada, criando uma experiência mais "próxima, humana e sincera", segundo comunicado da companhia francesa.


LEIA TAMBÉM


A novidade já está disponível na plataforma Giphy. O lançamento integra uma série de campanhas de mídia social elaboradas pela AccorHotels tendo como princípio o slogan Feel Welcome From the First Click, em português, sinta-se bem-vindo a  partir do primeiro clique.

* Foto de capa: divulgação/Pixabay/coffeebeanworks