Há quatro anos atuando no mercado de eventos, a empresa nacional NetPDV repaginou sua estratégia de atuação e agora tem como principal foco o mercado hoteleiro. Não significa que a empresa não atenderá mais eventos, conforme ressaltado por Leonardo Tenório, do núcleo de novos negócios do grupo, mas os esforços e produto serão pensados considerando essencialmente hotéis.
Junto com a notícia da expansão para a hotelaria, a empresa anuncia parceria com a Assa Bloy e apresenta nessa 55ª edição da Equipotel a fechadura RFID com pagamento cashless integrados.
O diferencial desse sistema, que já pode ser visto em outras empresas, é que o hóspede pode optar por usar uma pulseira de acesso, ao invés de cartão. Assim é possível abrir a porta do quarto com o acessório, assim como computar os gastos da estada.
“Hoje nós buscamos facilitar a integração de acesso e pagamento contribuindo para melhorar a eficiência de todo o processo envolvendo o hotel e o hóspede”, conclui Leonardo.
* Foto de capa: divulgação/Equipotel