segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSDigitalHotel Faial Primes Suites (SC) adere ao serviço de chatbot em seu...

Hotel Faial Primes Suites (SC) adere ao serviço de chatbot em seu site

O Faial Prime Suites, localizado em Florianópolis, Santa Catarina, é o primeiro hotel do Brasil a adotar a robótica para atendimento online. A tecnologia é um sistema de chatbot, capaz de atender não só no chat do site, mas, em breve, também via Messenger, Skype e Whatsapp. 

Segundo Luciano Vieira, gerente comercial do hotel, o novo serviço vai proporcionar muitos benefícios. "A velocidade de resposta para o cliente final, a possibilidade de ter venda direta por mensagens em diversos canais de atendimento, a certeza de que o padrão de atendimento será mantido 24h por dia, 7 dias por semana, e o controle estatístico sobre a qualidade do atendimento", enumera.

Ao acessar o site, o chat já está automatizado com informações que já podem ser de interesse do cliente. Vieira ainda ressalta que essa é a primeira experiência de chat que adere. “Não achava profissional o chat ficar off-line por várias horas durante a semana, a noite, fins de semana, já que só o comercial do hotel teria condições de fazer o atendimento no padrão desejado. Agora o robô faz todos os atendimentos”, completa.


LEIA TAMBÉM


De acordo com Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite, empresa tecnológica do setor hoteleiro, os chatbots são um caminho sem volta, já que torna o hotel mais disponível para os clientes, além de ter todo o processo de comunicação mais assertivo, mensurável e econômico. 

Para conhecer o novo serviço e mais informações no link.

* Foto de Capa: Pixabay/Siez18