Equipe de diretores da Kimpton Hotels receberam agentes em São Paulo
(foto: Filip Calixto)
Rede estadunidense com expertise no mercado de hotéis boutique, a Kimpton Hotels trouxe seus principais diretores para uma passagem por algumas cidades brasileiras. A intenção da visita é aproximar os executivos da empresa do 6º público mais presente nos meios de hospedagem da companhia e responsável por crescimento de 15% durante o ano de 2014.
"O Brasil tem, de fato, uma relevância muito grande para os hotéis Kimpton e por isso fazemos essa visita pelo terceiro ano seguido", afirma Eduardo Genekian, gerente regional Brasil da organização. De acordo com ele, todas as negociações de diárias em hotéis da marca dentro do País são feitas por agencias e operadoras e aí está a importância de fortalecer o laço com esses profissionais.
"Durante esses encontros mostramos alguns elementos do que é o nosso principal diferencial, a personalização de serviço para tornar a experiência nesses hotéis o mais agradável possível", sintetiza o executivo quando perguntado como são organizados os encontros com os representantes de agências.
Para mostrar em detalhes o serviço dos hotéis foram organizados Wine Hours – encontros regados a vinho sempre no início da noite e característicos nas unidades da rede. "Com essa ação mostramos um elemento presente nos 68 edifícios administrados pela companhia".
Os eventos se repetiram em Belo Horizonte, Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo.
Serviço
www.kimptonhotels.com