domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoStarwood lança sua segunda marca de hotéis independentes, a Tribute Portfolio

Starwood lança sua segunda marca de hotéis independentes, a Tribute Portfolio


(foto: iStock.com/BrianAJackson)

O Royal Palm South Beach Miami, instalado na Collins Avenue, em Miami Beach (EUA), é o marco inicial das operações de uma nova marca de hotéis independentes. Com o empreendimento, a Starwood lança a Tribute Portfolio, sua décima bandeira hoteleira, voltada para as unidades quatro estrelas e upper upscale. 

Com o mote Stay Independent – permaneça independente, em inglês -, a companhia busca atender as demandas de seus hóspedes por mais opções de hospedagem em diferentes destinos, além de expandir sua presença nos Estados Unidos. Além disso, a bandeira irá complementar a Luxury Collection e destacar os hotéis únicos e que buscam manter seu espírito independente.


LEIA TAMBÉM


"Quase 50% dos upper upscales do país não pertencem a nenhuma rede e, entre os quatro estrelas, o número é de 60%. Isso dá para a Starwood uma grande oportunidade de desenvolver a marca", explica Dave Marr, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Marcas para a América do Norte e Global Brand Leader da Tribute Portfolio.

A estratégia de crescimento completa, por ora, os Estados Unidos e a Europa. A marca já conta com quatro hotéis com previsão de abertura para os próximos anos: Vandre Nouveau Hotel, em Asheville, na Carolina do Norte; o Noel Place Hotel, em Nashville, no Tennessee; e dois hotéis ainda sem nome definido nos distritos históricos das cidades de Savannah, na Georgia, e Charleston, na Carolina do Sul.

Ao todo, a expectativa da companhia é somar cem empreendimentos Tribute Portfolio até 2020.

Serviço
www.starwood.com