sexta-feira, 15/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoWTM-LA: Vila Galé estima crescimento de 15% em receita e ocupação até...

WTM-LA: Vila Galé estima crescimento de 15% em receita e ocupação até o final do ano

A rede portuguesa Vila Galé está com boas expectativas para este ano. Com base no desempenho registrado em suas unidades nestes primeiros meses, a expectativa do grupo é que tanto a receita como a ocupação média cresçam 15% até o final de 2015.

De acordo com Adriana Borges, diretora Comercial do grupo, o ano de 2014 não atingiu a meta esperada em função, principalmente, da Copa do Mundo e seus efeitos no calendário de eventos. Justamente por essa retração, a expectativa para este ano é ainda maior.

Ainda conforme a executiva, a média de ocupação deste primeiro trimestre entre todas as unidades da rede, exceto a recém-inaugurada no Rio de Janeiro, ficou em 67%, o que indica uma retração de 2% se comparado ao mesmo período do ano anterior.


LEIA TAMBÉM


Por outro lado, no que se refere ao faturamento, os três primeiros meses do ano apresentaram um aumento de 10% na receita se comparada ao mesmo período de 2014.

Os números não foram homogêneos, ou seja, houve oscilações nos desempenhos de cada unidade particularmente: “algumas apresentaram uma movimentação acima da média, predominantemente os resorts, e  outras tiveram queda, como os hotéis em centros urbanos”, afirma Adriana.

Serviço
www.wtmlatinamerica.com
www.vilagale.com