domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoNo Brasil, vendas online da Meliá cresceram 36% em 2014; internacionalmente, índice...

No Brasil, vendas online da Meliá cresceram 36% em 2014; internacionalmente, índice foi de 25%


(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

A Meliá International divulgou seus resultados de 2014, incluindo o balanço de suas vendas feitas por meio do site Melia.com. Este canal rendeu, no ano passado, um total de € 265 milhões à companhia, o que representa um crescimento de 25% em âmbito mundial.

No Brasil, foi observado um crescimento importante em vendas diretas no canal: o resultado foi 36% maior do que em 2013. O País é um dos mercados globais mais relevantes para a rede, atrás apenas da Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Alemanha, respectivamente, e o principal do Melia.com na América Latina.  


LEIA TAMBÉM


Nas Américas, o Melia.com representa 24% do total de vendas do grupo. Sete marcas estão disponíveis para reservas pelo site: Meliá, Tryp Hotels. Innside, Paradisus Resorts, Sol Hotels, Gran Meliá e Me by Melia.

Maíra Barcellos, diretora de distribuição, CRM e programa de fidelidade do Meliá Hotels International e responsável pelo Projeto Meliá Digital, fala dos planos e perspectivas para 2015: “Com investimento de 100 milhões de euros e projeção de crescimento de 40% até 2017, globalmente, o Melia.com está focando seus esforços para promover melhorias na experiência online e nos contatos digitais com os hóspedes dos mais variados perfis. Para isso, contamos com metas a curto prazo e investimento em pessoas, processos, tecnologia, além de novos parceiros estratégicos nesse ano”.

Serviço
www.melia.com