Hoteleiros, receptivos e equipe da Amazonastur participaram do evento
(foto: divulgação / Hastur Comunicação Integrada)
Ontem (9), a Amazonastur (Empresa Estadual de Turismo) do governo do Estado do Amazonas reuniu cerca de 60 agentes de viagens e operadores paulistanos num workshop que apresentou atrações e meios de hospedagem amazonenses para o mercado de São Paulo.
Atraçao faz parte do projeto Amazonas – Viva essa experiência, que percorre destinos brasileiros e internacionais para divulgar e apresentar o cenário turístico do Estado. Além de receptivos e da própria secretaria estadual participaram os seguintes meios de hospedagem: Tropical Hotel Manaus, Juma Amazon Lodge, Iberostar Grand Amazon, Anavilhanas Lodge, Pousada Mirante do Gavião e da Hotéis Manaus.
Nickolas Cabral dos Anjos, diretor de Marketing da Amazonastur, destacou que o objetivo da iniciativa é divulgar os produtos turísticos do Amazonas e estreitar o relacionamento com operadores e agentes de viagens emissivos do mercado paulista.
Segundo ele, atividades para o mercado paulista se fazem necessárioas principalmente por conta do potencial do Estado. "Vamos focar neste mercado. São muitos os voos diretos. Além disso, existem os turistas que entram por Manaus e vem a São Paulo", comentou.
O evento passa ainda por outros locais. No próximo dia 16 o destino é Aruba e haverá outras edições até setembro.
Serviço
www.visitamazonas.am.gov.br