De Foz do Iguaçu, PR*
Luis Calle, da Camar Representação Turística, e Alberto Cestrone, do Infinity Blue
(foto: Juliana Bellegard)
Instalado em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, o Infinity Blue Resort & Spa investe na ampliação de dois mercados latinos: a Argentina e o Chile. Luis Calle, da Camar Representação Turística, e Alberto Cestrone, diretor geral do empreendimento, explicam em entrevista ao Hôtelier News que a ação inédita tem início agora e segue até outubro, e abrange estes dois mercados ditos "naturais".
Atualmente, os dois países juntos representam cerca de 3% dos hóspedes do resort. Com o investimento em participação em eventos, visitas e ações de marketing, a estimativa é que até junho de 2016 este percentual suba para 8%, segundo os executivos.
"Queremos divulgar o nosso empreendimento, mas também o destino Balneário Camboriú, para trazer estes clientes para a próxima temporada de verão", descreve Calle, destacando as facilidades de acesso com os fretamentos que saem de Santiago e Buenos Aires e chegam em Florianópolis. Além da capital catarinense, Cestrone destaca que o destino é bem servido também pelo aeroporto de Navegantes.
festivaldeturismodascataratas.com
*A reportagem do Hôtelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do FIT Cataratas e da Nobile Hotéis