segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoVitória Hotéis estima ocupação média de 65% para suas unidades neste ano

Vitória Hotéis estima ocupação média de 65% para suas unidades neste ano


Eduardo Porto, diretor de Marketing da rede Vitória Hotéis
(foto: Giulia Ebohon)

Com um cenário de recessão econômica as expectativas da rede Vitória Hotéis são realistas quanto aos resultados de suas unidades neste ano. Se em 2014 a rede fechou o ano com 70% de ocupação média, em 2015 a estimativa é de um decréscimo de 5% nos números.

Conforme Eduardo Porto, diretor de Marketing, a rede não sentiu os impactos da crise em janeiro e fevereiro, e, tendo em vista que os hotéis do grupo têm como foco o segmento corporativo, o período de carnaval e pós-carnaval não costumam ser positivos, perfil que não foge do padrão.


LEIA TAMBÉM


As preocupações se inserem no segundo semestre do ano, onde o segmento de negócios costuma ser aquecido, porém está dando sinais de enfraquecimento.

"Estamos tendo que negociar bastante, e mesmo quando ocorrem eventos a quantidade de dias está sendo reduzida", explica.

Embora o panorama não seja tão otimista, a rede espera ainda que com a finalização das reformas no Aeroporto Internacional de Viracopos aumente a presença de turistas, especialmente estrangeiros, em Campinas que abriga dois empreendimentos do grupo. 

Serviço
www.vitoriahoteis.com.br