Fred Carvalho
(foto: divulgação/Samba Hotéis)
A Samba Hotéis anunciou hoje (3) a contratação do publicitário Fred Carvalho para fazer a gestão das três marcas da rede – Samba VIVA!, Samba e Bossa Nova. O profissional, que tem experiência no segmento artístico, aponta esta como uma oportunidade de "mostrar um outro viés para a hotelaria", alinhado com a proposta de inovação da rede.
"O casamento com a Samba não poderia vir em melhor hora, pois realmente não encontrei até agora como consumidor um produto que tenha todo este dinamismo e possibilidades como vejo com a Samba Hotéis. Estou muito feliz e empolgado com as perspectivas de futuro”, diz Carvalho, que também é fotógrafo, cinegrafista, designer e produtor gráfico, ilustrador, diretor de vídeo e analista de mídias sociais.
Guilherme Castro, diretor executivo da Samba Hotéis, explica que a rede passa por um momento de expansão, e "a chegada de Fred traz para nós grande diferencial e colabora na fixação de nossas marcas no mercado, seja com o cliente final, investidores e fornecedores".
“Vejo que estamos no momento ideal para nosso crescimento, pois estamos com oito contratos assinados e partindo já para o terceiro hotel em operação, além da inauguração do Bossa Nova Beirute, em janeiro 2016. Portanto, é nossa obrigação continuar nosso desenvolvimento com qualidade e com foco em nossas marcas", completa o executivo.
Serviço
www.sambahoteis.com