segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoDe olho em público vizinho, Grupo Privé intensifica ação que homenageia cidades...

De olho em público vizinho, Grupo Privé intensifica ação que homenageia cidades próximas



Vista aérea do complexo Riviera Privé, maior hotel da rede

(foto: divulgação / Scritta Serviço de Notícias)

Empresa detentora de seis hotéis e três parques aquáticos em Caldas Novas, no interior goiano, o Grupo Privé enxerga nos moradores de cidades próximas um importante público para encher seus mais de 4.000 apartamentos no destino. Pensando justamente filão, a companhia lançou, ainda no ano passado, um programa que concede descontos para a população de cidades que fazem aniversário em qualquer uma das unidades controladas pela empresa. Com bons resultados, a organização intensifica o programa e espera resultados ainda melhores.

"Em 2014, a iniciativa teve desempenho muito positivo, embora não tenhamos mensurado os números de clientes trazidos por ela", pondera Marco Ribeiro, gerente comercial do grupo. De acordo com o gerente, na temporada atual, os índices expressivos não têm se repetido.


LEIA TAMBÉM


A iniciativa alcança as cidades localizadas num raio de até 300 quilômetros e o próximo destino a ser beneficiado é Uberlândia, no interior mineiro, principal emissor de clientes para o Privé. Na ação, todos os moradores da cidade têm desconto de 25% em suas tarifas de diária.

Questionado sobre os métodos de divulgação da iniciativa, Ribeiro conta que os moradores são alcançados por meio de propagandas direcionadas, veiculadas em rádios, jornais e televisão.

Serviço

www.grupoprive.tur.br