sexta-feira, 15/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoFortalecendo laço com público familiar, Bourbon Cataratas inaugura atração infanto-juvenil

Fortalecendo laço com público familiar, Bourbon Cataratas inaugura atração infanto-juvenil

* De Foz do Iguaçu, Paraná

Entrada do nova atrativo da unidade paranaense
(fotos: Filip Calixto)

Num dos destinos mais conhecidos do Brasil, sobretudo por suas belezas naturais, o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, localizado em Foz do Iguaçu, Paraná, intensifica sua aposta no público familiar e escancara sua intenção de atrair cada vez mais famílias para seus quartos. Em evento realizado hoje (18), a administração do meio de hospedagem inaugurou oficialmente uma área destinada ao público infanto-juvenil mas que pretende atrair pessoas de todas as idades. Composto por diversas atrações, o local é chamado de Bourbon Fun Place, tem a Turma da Mônica como temática e exigiu R$ 2 milhões em investimentos.


LEIA TAMBÉM


Boliche com duas pistas, cinema cristal – todo construído em vidro e com capacidade para até 30 pessoas -, lounge, salas de bilhar, carteado, jogos de tabuleiro, tênis de mesa e jogos eletrônicos, além de espaços Turma da Mônica infantil e para adolescentes, integram a estrutura do local que já recebe crianças há alguns meses, apesar da inauguração oficial só ter sido feita agora. "A intenção que temos é de prolongar essa relação que temos com o público infantil e fortalecer essa parceria com os personagens de Maurício de Sousa", destaca Adriana Cardoso, gerente de Marketing da companhia.

De acordo com ela, os investimentos estruturais no resort são apenas uma parte da afinidade estabelecida entre a rede e as crianças que frequentam o espaço. A parte mais íntima desse contato existe com um chamado programa de relacionamento que aproxima os pequenos do hotel mesmo em períodos de não hospedagem.

"Quando hospedados aqui essas crianças ganham brindes da Turma da Mônica e um código de cadastro que gera uma carterinha, entregue dias após a estada junto com materiais educativos e produtos da marca. Isso os torna como sócios de um clube que já conta com sete mil inscritos e cria um laço", resume a gerente, acrescentando que até o final do ano a expectativa é ter dez mil participantes.


Adriana Cardoso, gerente de Marketing da companhia

Odair Gonçalves, gerente geral do resort, acrescenta que o novo espaço não é a única possibilidade de lazer infantil disponível e sim um complemento de uma estrutura já dotada de equipamentos nesse sentido.

Apesar das diversas possibilidades, a tendência é que o Fun Place passe a ser soberano na escolha dos pequenos. Para isso, o espaço é capaz de atender, simultaneamente, até 300 pessoas, como já aconteceu durante alguns finais de semana de julho, quando o meio de hospedagem registrou recorde de ocupação.

Também presente no evento de lançamento da área, José Ozanir, vice-presidente de Operações da corporação, argumenta que o evento tem destque pois é um centro de entretenimento e não apenas um espaço temático.

Serviço
www.bourbon.com.br

* A reportagem viaja ao Paraná a convite da rede Bourbon Hotéis & Resorts