O IHG (InterContinental Hotels Group), acaba de anunciar o lançamento, nos Estados Unidos, da campanha de café da manhã "Pancake Selfie Express" da marca Holiday Inn Express, que irá percorrrer, a partir de hoje (3), uma turnê em nove cidades começando por Dallas, Austin e Phoenix, todas no Texas; e San Diego, Long Beach, Los Angeles, San Francisco, Oakland e Sacramento, na Califórnia.
A campanha se resume em um food truck equipado com cinco máquinas especialmente desenvolvida para ação, que produzem as panquecas. O cliente aperta um botão, faz um selfie, envia a foto e num minuto a imagem está impressa na iguaria, por meio de um impressora à laser.
Jennifer Gribble, vice-Presidente da marca Holiday Inn Express para as Américas, comenta que todos sabem que o café da manhã é a refeição mais importante e saudável do dia, e que também todos adoram selfies. "Aproveitamos e unimos uma tecnologia de ponta para combinar as duas situações e prover o Pancake Selfie Express para nossos clientes", explica a executiva.
O objetivo segundo Gribble é oferecer algo divertido e expresso para os hóspedes que desejam levar o café da manhã para viagem – situação muito comum nos Estados Unidos.
Confira o vídeo da campanha abaixo:
Serviço
ihg.com/holidayinnexpress