segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoPor agilidade, Barretos Country Hotel incorpora plataforma de mensagens rápidas ao setor...

Por agilidade, Barretos Country Hotel incorpora plataforma de mensagens rápidas ao setor de reservas


Novidade chega para solucionar situações que exigem maior velocidade
(foto: divulgação / Assessoria de Imprensa Cia da Mensagem)

Na intenção de facilitar o acesso de clientes ao meio de hospedagem, o paulista Barretos Country Hotel está incrementandp o tipo de atendimento de sua central de reservas. A novidade é a utilização do WhatsApp como ferramenta para atender requisições de orçamento e pedidos de hospedagem no empreendimento. Com a incorporação da plataforma ao departamento de Reservas, o estabelecimento já oferece nove canais de comunicação com os pissíveis hóspedes.

"Queremos facilitar, acelerar  e estreitar o contato com nossos hóspedes", avisa Elisa Galvani, responsável por gerenciar o departamento de Reservas do resort localizado em Barretos. De acordo com ela, algumas solicitações exigem mais rapidez de resposta e o aplicativo pode ser a forma mais indicada para conferir essa agilidade.


LEIA TAMBÉM


A plataforma fica disponível para a equipe que faz as reservas em terminais fixos de computadores. "Pelo aplicativo o turista pode consultar disponibilidade, solicitar informações e fotos, verificar tarifa e efetivar a reserva", resume.

Serviço
www.barretoscountryhotel.com.br