O resort-destino Transamérica Comandatuba, localizado em Una, na Bahia, registrou entre janeiro e outubro deste ano um crescimento na ordem de 82% na receita de suas vendas online, se comparado ao mesmo período de 2014.
Segundo Reimar Leme do Prado Junior, responsável pelo e-commerce do Resort, grande parte do crescimento foi por meio da venda direta no site, mas há crescimento significativo também oriundo das OTA´s (Online Travel Agencies).
O resultado não acomoda a direção do empreendimento que está investindo em recursos online para alavancar ainda mais suas vendas. Em setembro, repaginou seu site com layout leve e de fácil navegação, onde os hóspedes podem fazer suas reservas com rapidez e confiança. Recentemente, fez investimentos na plataforma mobile, uma vez que há acesso expressivo por meio dos smartphones.
Black Friday
Participando pelo terceiro ano da Black Friday, o Transamérica Comandatuba conta com ofertas exclusivas para o período. "Serão mais 90 mil diárias disponíveis para utilização em 250 datas entre fevereiro de 2016 até janeiro de 2017. O resort oferece também mais de 1 mil assentos em seus voos fretados na venda online.
A Black Friday estará disponível para clientes e agências de viagens e a nossa expectativa é obter cerca de R$ 3 milhões de faturamento com a ação”, revela revela Sandro Reis, gerente de vendas do empreendimento.
Serviço
transamerica.com.br