Mônica e Glicério esperam gerar novos negócios aos associados
Em acordo inédito, a ABIH-BA (Associação da Indústria de Hotéis Secção Bahia) e a Braztoa vão realizar em conjunto a Experiência Braztoa Nordeste 2019. A ação ocorrerá simultaneamente ao Hospitality Experience ABIH-BA, programado para o dia 7 de agosto, em Salvador. Com o intuito de gerar mais negócios aos associados da Braztoa, as entidades também organizarão uma rodada de negócios no evento baiano.
Priorizando a potencialização de resultados e ações das expertises dos participantes, a estimativa é que os eventos juntos reúnam aproximadamente 800 profissionais de turismo, entre operadoras e agentes de viagens. As iniciativas também vão proporcionar visitas técnicas aos atrativos turísticos da cidade. O objetivo é proporcionar uma imersão na história e cultura local, capacitando os agentes e divulgando o destino.
O Experiência Braztoa chega à 5ª edição gerando negócios, conteúdos e experiências de diversas operadoras e destinos. Em 2019, serão dois eventos que reunirão profissionais de diferentes regiões do Nordeste nos dias 7 e 8 de agosto, em Salvador, e, na última semana do mês, em Curitiba.
“A Braztoa sente-se honrada com a parceria firmada com a ABIH-BA, para levar o Experiência Braztoa de volta para Salvador e ver como a capital baiana está ainda mais bem preparada para receber os turistas", afirma Monica Samia, CEO da Braztoa. "Trabalhar em parceria está no DNA da Braztoa, pois acreditamos que unidos – operadores, agentes, hoteleiros, atrativos e poder público – seremos capazes de promover o desenvolvido sustentável do turismo brasileiro”, completa.
ABIH- BA: Hospitality Experience
Em sua 4ª edição, o Hospitality Experience promovido pela ABIH-BA quer proporcionar para o trade turístico capacitação e network. Em paralelo, palestras sobre as novas tecnologias de vendas e hospitalidade e oportunidades de vendas diretas estão na programação.
“A ABIH-BA considera que a parceria com a Braztoa fortalece o turismo do nosso estado e engrandece o Hospitality Experience ABIH 2019, oportunizando novos negócios para todo o trade turístico”, afirma Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA.
Novas parcerias já começaram a ser alinhadas, entre elas: GOL, SECULT, SETUR, ABAV-BA e SEBRAE.
(*) Crédito da foto: Divulgação/ABIH-BA