domingo, 22/setembro
InícioLIFESTYLEMagazineAção de aniversário da rede Tauá distribui diárias em "caça ao tesouro"...

Ação de aniversário da rede Tauá distribui diárias em “caça ao tesouro” por Belo Horizonte

Completando 30 anos de atividades em 2017, a rede Tauá de Hotéis e Resorts lançou uma ação focada na capital mineira para celebrar mais um ano. A companhia espalhou, pela cidade, três dezenas de diárias disponíveis à população numa espécie de caça ao tesouro com menções em rede sociais.

"Nesse ano, mais do que nunca, sentimos a necessidade de agradecer aos nossos hóspedes, colaboradores e amigos que fizeram e fazem parte dessa história. Aproveitando o mote dos 30 anos, pensamos em fazer uma ação de impacto presenteando nossos clientes também com 30 diárias. A ideia foi unir o mundo on e off line em uma campanha que gerasse engajamento e surpreendesse os fãs da marca", explica Pedro Vieira, gerente de Marketing da empresa.

Na primeira Caça-Diárias da rede Tauá, realizada ontem (17), os interessados em participar do jogo estiveram nos seguintes locais: Praça JK, Praça da Bandeira, Praça da Liberdade e Praça do Papa. As próximas "caçadas" ocorrem amanhã (19) e sexta-feira (21) –  os locais ainda não foram divulgados. O voucher dos vencedores inclui hospedagem com pensão completa para dois adultos e duas crianças sendo duas de até seis anos no Tauá Caeté, e duas de até oito anos no Tauá Araxá ou no Tauá Atibaia.
 
A dinâmica da brincadeira funciona assim: ao achar, o ganhador deve compartilhar em suas redes sociais (Facebook ou Instagram), uma foto do voucher no momento e no lugar onde foi encontrado, utilizando a hashtag #caçadiáriataua e marcando o perfil @tauaresorts em sua postagem. Todos que encontrarem o cartões devem acessar o site www.taua30anos.com.br/achei, preencher o formulário com o nome completo, CPF, e-mail, telefone e o código do voucher. Depois há um local que deve ser "raspado" para exibição do respectivo código. 


LEIA TAMBÉM


Os dados fornecidos no formulário serão utilizados para validar a diária encontrada e não será permitida a validação de mais de um voucher por CPF. 

"Tentamos ao máximo criar uma identidade da marca junto no nosso público e as cidades próximas aos resorts. Queremos que o Tauá faça cada vez mais parte da vida das pessoas. Temos um público bastante regionalizado e sempre trabalhamos ações específicas para as cidades, sejam elas de cunho mais comercial ou focadas no relacionamento como a Caça-Diária", acrescenta Viera.

Sobre o fortalecimento da marca que a ação constrói, o executivo relata que há na empresa uma cultura que preza por atendimento mais humano e caloroso. "Gostamos de surpreender nossos hóspedes e inovar em formatos. Acreditamos que a marca da rede se fortalece bastante com iniciativas como essa, reafirmando o que nos de fato nos propomos a fazer: emocionar nossos clientes".

* Foto de capa: divulgação/Tauá Hotéis e Resorts